Entre na Moda - Lentes de Contato | As melhores lentes estão aqui! Olá, seja bem-vindo! - Efetuar login
Aproveite, toda loja em até 12x no cartão.
Entre na Moda - Lentes de Contato | As melhores lentes estão aqui!

Meu cadastroMeu cadastro
Meus pedidosMeus pedidos
Carrinho de comprasCarrinho de compras
 Buscar em Carrinho de compras
Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

 

Caro Cliente, se algum item, ou mesmo a totalidade do seu pedido, não estiver de acordo, solicitamos que o cliente entre em contato conosco através do nossos canais de comunicação. O Entrenamoda.com.br oferece aos seus clientes produtos de qualidade, trabalhamos com as melhores marcas em Lentes de Contato do Mercado nacional e Internacional. Garantir a satisfação e o bem estar de nossos clientes faz parte da nossa missão. Para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma "Política de Troca ou Devolução, baseada no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre  nós do Entrenamoda.com.br e você é baseada na confiança.
 


Considerações Gerais

 

Caso Ocorra um dos casos abaixo deverá ser comunicado ao Atendimento e/ou abrir uma ordem de troca ou devolução do produto, produtos fora do prazo de troca ou devolução não será aceito e devolvido sem aviso. Toda devolução deve ser encaminhada junto com o numero de RMA ( fornecido pela central )

Todo produto adquirido através do nosso site poderá ser trocado se:

Quando um produtos chega avariado
Avaria - Notifique imediatamente a central de atendimento (tel ou  e-mail), para providenciarmos a reposição do produto. Não aceitaremos reclamações posteriores a 48 horas após recebimento do produto.

Solicitar substituição do produto - A restituição do valor já pago;
Neste caso, será necessário nos devolver o produto na embalagem original total mente lacrado,  e com a nota fiscal.

Efetivação da Troca
Enviaremos novo produto e no ato da entrega, a transportadora coletará o produto a ser trocado. Caso não tenhamos produto semelhante em estoque, o cliente terá o direito de trocar por outro de igual ou maior valor, pagando assim a diferença á vista, ou aguardar a entrada do mesmo em nosso estoque.


 

Caso, o produto for recebido inadvertidamente, constatada alguma ocorrência das hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

Não temos problema devolver o seu dinheiro desde que a mercadoria seja enviada dentro de caixa apropriada para que não danifique a lente. Se a lente tiver algum defeito enviaremos ao fabricante para analise. O custo de envio será zero se o erro for nosso, além disso, daremos um presente para minimizar o transtorno e para que nos desculpe.
 


Devolução por Arrependimento/Desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
 

- O prazo para desistir da compra do produto é de até (7) sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
 

Seguindo as orientações acima, vamos pedir apenas que você pague o frete.

 

- o valor do frete não será restituído - no cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subseqüentes; lembrando que este procedimento fica sob responsabilidade da administradora do cartão de crédito - no boleto, o crédito em conta corrente será efetuado em 10 dias úteis. Caso contrário, basta desconsiderar o carnê de pagamentos.
 


Produto com defeito


A solicitação de troca deverá ser comunicada a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até (7) sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após os sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

Produtos devolvidos deverão estar sem violação do lacre original do fabricante, isso é, sem nenhuma violação que implique na perda de garantia, acompanhados de nota fiscal, manual, todos os acessórios e preferencialmente na embalagem original.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante.

 

As informações desta página podem ser alteradas sem a necessidade de prévio aviso. Verifique futuras atualizações.

Dúvidas
Institucional